terça-feira, 10 de novembro de 2009

O início é sempre mágico e


Depois de muito ter ouvido na palavra Blog, decidi investigar o que realmente se faz/fala num Blog.
Sem grande compromisso foi vendo esporadicamente um ou outro Blog de áreas do meu interesse, mas nunca um Blog mais do género pessoal.
Passado alguns meses, recebi um email duma amiga em que fazia referência ao seu Blog, dizendo para passar por lá, pois tinha escrito uma história no seu Blog, em que eu (Codename "N") era mencionado.
Posto a leitura da história em causa, achei engraçado o facto de termos um espaço nosso, em que possamos descrever situações, interesses ou outra coisa qualquer para uma, duas, dez ( não importa o número) pessoas ver.
Eis então que criei o meu Blog, chama-se Once upon in my ( gess what?) Blog.

E como o início deve ser sempre mágico, vou contar algo que vou fazer no próximo fim de semana, que é assistir ao concerto da minha banda favorita: os Depeche Mode.
Espero então um Sábado mágico, onde sei que alegria, entusiasmo, prazer, choro, arrepíos, amor, devoção e mais não sei quantos sinónimos de Depeche Mode vão estar presentes...

Tudo isto são sentimentos, tudo isto é intensidade e não palavras, porque palavras são esquecíveis e sem sentido como já alguém disse...;)

Mas isto será no Sábado, 6F também costuma ser sempre um bom dia para muito boa gente e eu não sou exepção...e portanto conto fazer aquilo que costumo fazer (uma boa rotina), ou seja sair com os amigos/as: D, P, K, J, D (1) entre outros que possam aparecer...
Deixo-vos então com a célebre frase de uma famosa série Japonesa criada nos anos 80, que ao ser transmitida em Portugal, o tradutor, no final de cada episódio dizia: Não percam o próximo episódio porque nós também não...

(1) D vou usar estes codenames para falar das pessoas no meu Blog, tal como vi no teu.
Não sei se já registaste alguma patente, mas se sim, eu pago os direitos de uso livre dos codenames no meu Blog ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário